Pular para o conteúdo

Popó domina Bambam, conquista nocaute em menos de um minuto e provoca: ‘Chegou a virar as costas, tão frouxo.’

Conforme previsto, o evento principal do Fight Music Show 4 teve uma duração inferior a um minuto. Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, demonstrou sua seriedade no ringue ao nocautear Kleber Bambam em apenas 36 segundos de combate.

Desde o início, o ex-campeão mundial partiu com determinação, desferindo uma impressionante sequência de socos que levou o ex-BBB ao solo pela primeira vez. Embora Bambam tenha se levantado e tentado continuar a luta, mostrou-se impossível.

Uma segunda série de golpes bem executados colocou Bambam novamente no chão, e Popó foi declarado vencedor por nocaute técnico. Apesar da atmosfera tensa durante a luta, a situação pós-combate transcorreu de forma pacífica entre as duas equipes. No entanto, Popó aproveitou a entrevista para alfinetar seu rival.

“Deus escreve certo por linhas certas. Há quatro dias, fazia 24 anos que lutei aqui. Com toda humildade, com todo respeito a Bambam, ele foi o responsável por esta arena estar lotada hoje. Ele me provocou muito. Temos que dar créditos a ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing; eu era a âncora ali só para derrubá-lo”, comentou o ex-campeão.

“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo. Você me desrespeitou muito. Desrespeitou o boxe, meu esporte. Respeite-me, respeite minha família. As pancadas que você levou aqui mostraram o quão fraco você é. Queria que você tivesse trocado comigo. Você disse que era um foguete, foi um foguete fraco, que voltou de ré”, concluiu.