Enquanto Alexandre Correa grava áudios e vídeos acusando Ana Hickmann de alienação parental com Alezinho, há cinco semanas ele parece ter esquecido a necessidade de dar atenção ao filho. O portal LeoDias teve acesso a quatro notificações da equipe do ex-marido da apresentadora, desmarcando os encontros com o pequeno, inclusive perdendo seu aniversário de 10 anos.
A determinação judicial pós-separação determina que Alexandre deve ficar com Alezinho todas as quartas-feiras por 2 horas, das 18h30 às 20h30, além de ter o direito de vê-lo e sair aos fins de semana a cada 15 dias. Contudo, tais compromissos não estão sendo cumpridos, causando tristeza e decepção na criança.
Nos dias 24 e 31 de janeiro, assim como em 7 e 21 de fevereiro, a equipe jurídica de Correa notificou a equipe de Ana Hickmann sobre sua ausência. Além disso, o empresário desmarcou duas outras datas por telefone. Adicionalmente, ele deixou de comparecer no aniversário do filho, que completou 10 anos na última quinta-feira (7/3), apesar de ter programado um encontro na véspera.
Ao ser procurada, a defesa de Alexandre Correa declarou: “Essa informação não é verdadeira.”